Era você.

postado por Midiã Cardoso


Ela achou que aquela sexta-feira seria como as outras, sem novidade, sem algo emocionante em sua vida. Mas no final do dia algo aconteceu. Ela conheceu um rapaz, e apesar de não terem conversado muito, ele despertou algo nela. Ele a olhou diferente, olhou em seus olhos e sorriu. E foi como se todo medo, insegurança e dor fossem embora com aquele olhar. Foi estranho para ela, mas a menina sabia que aquele garoto era diferente. No dia seguinte eles se encontraram, e passaram uma noite agradável, divertida e diferente. Ela não sabia o que estava acontecendo dentro dela, apenas tinha a convicção que aquele sentimento era bom. Eles apenas conversaram e riram a noite inteira, mas ela se sentiu tão bem, segura, em paz, feliz e foi ‘ela mesma’ sem se preocupar com que ele iria achar dela. E em poucas horas ela sentiu coisas que a muito tempo não sentia - ou talvez nunca sentiu por alguém - mesmo sabendo que não o conhecia direito. Ele segurou sua mão, e ela teve a impressão que sentiria muitas e muitas vezes aquele toque. A menina olhou em seus olhos, e foi quando algo despertou dentro dela. Ele era a pessoa que ela tanto procurou, era ele! Sim, era ele o garoto que ela procurou durante anos. Ela não sabia explicar, apenas sentia seu coração acelerar com aquele toque, e tudo o que ela mais queria naquele momento era nunca mais soltar aquela mão. Eles se afastaram por um momento, mas discretamente ela percebeu que ele a observava. “O que será que ele está pensando?”. Foi o que a menina pensou. Ela não sabia o que ele estava sentindo ou pensando, mas sabia que algo forte e lindo estava acontecendo entre os dois. "Será que ele também estava procurando por mim?".  Ela pensou. A menina não podia fazer essas perguntas em voz alta, mas sabia - e sentia - que algo estava para acontecer - e muito em breve. Embora tenha sido diferente e rápido, a menina teve a certeza que ele era a pessoa certa para ela. E agora que o encontrou, eles finalmente viveriam juntos e muito felizes.

(Esse conto é verídico)






1 comentários:

Amanda Tôrres disse...

Owwn que lindo, e quando vi ali embaixo que é verídico ficou mais lindo ainda, que garota sortuda. Fico me pergntando porque uma coisa dessas nunca acontece comigo *--* bjs
barradosno-baile.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.