Vestidos nas capas dos livros

postado por Midiã Cardoso


Na semana passada eu resolvi fazer uma faxina na minha estante, ela estava toda empoeirada e precisava de uma boa limpada. Tirei todos os meus livros de lá e coloquei na minha cama, e foi quando percebi que eu tinha cinco livros que nas capas tinham modelos usando vestidos. Eu confesso que acho essas capas lindas, principalmente quando os vestidos são aqueles estilo de festa, sabe? Então selecionei alguns desses livros para mostrar para vocês. Depois de verem quero que me digam qual capa vocês acharam a mais bonita, adoro fazer esses posts onde vocês tem que dá opiniões.




A seleção

Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.

                   


         





                                                                                          Fallen\



Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.












   Estigmas da luz

“E sucedeu que, quando os filhos dos homens se multiplicaram, naqueles dias nasceram a eles filhas formosas e belas. E os Anjos, os filhos dos Céus, as viram e cobiçaram. E disseram uns aos outros: ‘Venham, escolhamos para nós esposas, dentre as filhas dos homens, e geremos filhos para nós’." Livro de Enoque Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática. Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo. Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal. Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição. Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada. “Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo”






                                                   

           Retrato do meu coração 


No passado, a desengonçada Maggie Herbert vivia às turras com os meninos, entre os quais o futuro duque de Rawlings, mas tudo se resumia a provocações e brigas. Agora adultos, eles se reencontram. Porém tudo parece conspirar contra a paixão recém-descoberta. Será que os jovens conseguirão vencer preconceitos - dos outros e os próprios - em nome do amor?












 Aprendendo a seduzir


Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher.
Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres.
Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem.








Crescendo

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?





O pássaro
Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?





Estilhaça-me


Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.




9 comentários:

Maressa de Sousa disse...

Particularmente adoro a capa de "A seleção", o vestido é maravilhoso. As capas de "Fallen" sempre arrasam! "Retrato do meu coração" também gostei porque traz um vestido de época, bem bonito.
Curti o seu post e ainda mais o seu blog. Estou seguindo ^^

desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

Ana Caroline Lima disse...

A Seleção é capa mais bonita entre todas essas.
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

Anna Karolina disse...

Adoro a capa de A Seleção, mas as da série Fallen também são bem bonitas, sempre prendia meu olhar na livraria. E, apesar de gostar mais da capa nova, a de Estilhaça-me também tem um je ne sais quoi interessante.
Beijos,

Anna - Querida Prateleira
www.queridaprateleira.com.br

Amiga da Leitora - Thais disse...

Acho que a capa do livro A Seleção é a mais bonita!! Adoro capas assim xD

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br

Jessica Mendes disse...

tá sumida!
"retrato do meu coração" muito linda =]
http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

Daiane disse...

Nossa, são todas lindas. Mas minha preferida é a capa de "A seleção". Amei o post, achei muito criativo.
Beijos,
Daiane.
www.jujubasroxas.com.br

Carol disse...

Ai que postagem massa!!!!!!!!!
Eu pessoalmente amo a de A seleção, mas todas elas são mega lindas.

bjus
terradecarol.blogspot.com

Renata Leite, Bárbara e Isadora Klauck disse...

Oi, Midiã! Achei a capa de "A seleção" a mais linda, mais gostei de todas.
Gostaria de saber se posso fazer um post no meu blog "inspirado" no seu, falando também de vestidos na capa dos livros. Não se preocupe, não irei copiar nada seu, nem as capas nem os textos, só o de "A elite" que irei fazer que ficará meio parecido com "A seleção", já que é uma continuação, mas enfim. Se quiser te mando o link do post quando terminar.
Parabéns pelo post! Aguardo sua resposta.
Beijos.

http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

Tati Oliveira disse...

Oi Midiã!!

Eu geralmente não gosto de capas com "pessoas de verdade" nelas, mas quando vem esses vestidos lindos, e bascimente so eles aparecem eu adoro!
As Capas de Fallen são todas lindas! E pessoalmente são ainda mais!!
E confesso que decidi ler a seleção somente por ver a capa rsrs.

Bjooo

Ahh te indiquei uma tag =P
http://frasesrabiscadas.blogspot.com.br/2013/02/tag-as-5-capas-mais-bonitas-da-minha.html

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.