Formas de passar blush

postado por Maria Luiza




Olá meninas hoje vim trazer algumas dicas de como passar blush, em rosto redondo, triangular etc. Espero que vocês gostem.
O blush alem de dar aquele ar de saudável, ele tem a função de suavizar os traços naturais do rosto, agora vamos aprender a como usar esses efeitos em cada tipo de rosto. Esses efeitos são sutis porem visíveis.

1- Face retangular: Esta face é longa e possui as extremidades bem definidas, no rosto retangular é fácil visualizar os ossos da face. O blush deve ser aplicado um pouco abaixo da bochecha e seguir a linha da bochecha e seguir em direção aos lábios. A testa recebe um pouco de blush no centro com a função de harmonizar a face.

2- Face triangular: Como possui o queixo pontudo com relação à testa, este formato de face é conhecida como rosto triangular. O blush deve ser aplicado bas maças do rosto, e para completar a harmonização desta face tambem escureça a ponta do queixo e as laterais da testa.

3- Face oval: Este formato de face é fina e possui uma proporção  harmônica entre a testa e o queixo, o blush deste tipo de face deve ser aplicado nas maças do rosto, apenas para trazer harmonia a face oval.

4- Face quadrada: Indentifica-se este formato de face pelo maxilar bem marcado, o blush deve ser aplicado nas laterais com a finalidade de afinar os contornos do rosto, a maior parte de blush fica nas laterais e menos nas maças.

5- Face redonda: Este formato de face é circular e possui as bochechas salientes, o blush deve ser apliacado de forma diagonal, concentrando o maior quantido de blush no alto das maças. Esse efeito do blush trará ângulos para esta face.

Desculpa a falta de imagens mas é que eu não achei nenhuma que realmente estivesse certa. Espero que tenham gostado, dúvidas e perguntas é só deixar aqui nos comentários ou na fanpage do blog.








1 comentários:

DAYANA ARAÚJO disse...

OI Maria adorei este post!faz um sobre pó,sempre acabo passando mais que demais e fico um gasparzinho ,(rsrsrrs)

beijos!


http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.