Os dois filmes mais esperados de janeiro

postado por Midiã Cardoso


Para os fãs de cinema já estão sabendo que este ano promete!!! Estou hiper empolgada, pois dei uma olhadinha nas estreias deste ano e posso dizer que só tem filmão! (pelo menos a maioria). Para quem acompanha o blog desde o inicio já sabem que eu sou apaixonada por filmes, e sempre que eu podia dava algumas indicações de filmes que já estão nas locadoras  (lembram da coluna "Filmes para o final de semana?"). Confesso que estou muito animada, e queria assistir esses filmes na estreia, mas como é sempre aquela correria e dificuldade para conseguir algum lugar vago, talvez eu espere um pouco. Enfim, resolvi mostrar para vocês os dois filmes que estão nos tops de mais esperados por muitas pessoas. Os trailers desses filmes são os mais vistos, mais comentados e eles já receberam votos de preferência antes mesmo de estrearem . Eu estou desde o ano passado comentando que quero assistir "João e Maria", acho que vocês perceberam que eu adoro filmes de ação né? Enfim, quero lhes apresentar os filmes mais esperados deste mês.


   A viagem   



Em "A Viagem" várias histórias em épocas diferentes, passado, presente e futuro, estão conectadas mostrando como um simples ato pode atravessar séculos e inspirar uma revolução. Os diretores da trilogia Matrix dirigem uma épica história através dos séculos com Tom Hanks, Halle Berry, Susan Sarandon e Hugh Grant.









A história segue os passos dos personagens que ficaram conhecidos no Brasil como João e Maria. 15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces, Hansel e Gretel (nomes originais) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos. Estrelado por Jeremy Renner, Gemma Arterton e Famke Janssen.







E então gente, já conheciam esses filmes?
O que acharam dos trailers?
Espero que tenham gostado.
Beijinhos meus amores ^^





18 comentários:

Amanda Tôrres disse...

Quero muito ver Joao e Maria, mas do outro eu não sabia não. Eu to esperando por O Hobbbit parte 2 :D
bjs
naquelemomentoeujuro.blogspot.com

Jessica Mendes disse...

Oie Midiã, menina tu ta seguindo o cronograma de começo de ano direitinho hein? hhhhaha
Nooo Tom Hanks com estreia no cinema e eu nem sabia *-* /sou fã dele.
Sobre João e Maria, é incrivel como o povo tá dando pra estragar a nossa infancia neh? (estragar, num bom sentido, no sentido de mudá-la, tirar o conto de fadas) Já foi a pra sempre cinderela, a garota da capa vermelha, branca de neve e o caçador e agora João e Maria, os dois primeiros eu achei perfeitos, mas o da branca de neve ainda não vi e de João Maria, parece ser bom *o* quando você assistir, vai ter resenha né? hahaha
P.S: Sim querida, o blog é nosso e postamos o que quisermos kkkkkk <3
Beijos minha querida =*
http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

Marih Leme disse...

Vi o trailer de A Viagem nos trailers do O Hobbit no cinema.
A historia parece ser bem intrigante hahaha.
www.reindicando.tk

Paralelo Indie disse...

To muito ansioso pra assistir João e Maria hehe
http://paraleloindie.blogspot.com.br/

Midiã disse...

Oi flor, "João e Maria" parece ótimo né? Eu também não conhecia o outro filme, eu só conheci ontem (quando fui pesquisar quais filmes eram os mais esperados). Beijos linda.

Midiã disse...

Oi linda!
É... Estou tentando seguir o cronograma direitinho rsrs.
Verdade, antes os contos de fadas eram inocentes, tinham histórias bem infantis, mas agora eles estão revertendo tudo, e colocando os contos de fadas "pra quebrar" kkk
Já assisti todos os filmes que você citou, mas não gostei muito de "Branca de neve e o caçador", a protagonista estragou o filme aff! rsrs
Quando eu assistir vou fazer resenha sim, pode deixar flor ;)

Beijão.

Midiã disse...

É o que parece, achei o trailer desse filme bem "complexo" rsrs. Tomara que seja bom. Pelo menos tem atores bem famosos.
Beijinhos.

Midiã disse...

Esse filme é o mais esperado por mim *-----*
Beijinhos.

Isabela Godoy disse...

Você não chegou a citar, mas o que eu mais tô querendo assistir é o Spring Breakers, com a Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Selena Gomez, mas também tô curiosíssima pra ver João e Maria, vi o trailer no cinema e me interessei pela história, gosto de filmes com bruxas, hahah.

Beijos <3
www.deliriosdegarota.com

Livroterapias disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Livroterapias disse...

Tentarei assistir os dois!
Feliz Dia do Leitor!!!
Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Caíque G. Apolinário disse...

Aaaaah eu conhecia sim ahsuahushuas'
Que estranho aqui no Brasil ser João e Maria e la fora um nome tão diferente não? Mas eu curti, quero ver o filme, em 3D ainda hehe

Abrç'z Parceira \õ
tenerdificando.blogspot.com.br

Letícia de Oliveira disse...

Eu quero muito assistir João e Maria nossa, fiquei empolgada agora rs, Feliz dia do Leitor flor: http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

Midiã disse...

Oi lindona!
Esse filme que você citou eu nem tinha ouvido falar acredita? rsrs
Eu amo os filmes da Demi e Selena, eu li a sinopse agora, o filme parece ser bem diferente de todos os filmes que elas já fizeram. Eu não citei, por que estes são os do mês de janeiro tá.
Mas obrigada pela dica ;)
Esse do João e Maria parece ser ótimo *-*
Beijos flor.

Midiã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Midiã disse...

É verdade, não entendi também. rs
Em 3D deve ser um máximo!
Beijos parceiro *-*

Midiã disse...

Eba, mais uma que gostou de João e Maria *--*
Feliz dia do leitor para você também linda.
Beijos.

Midiã disse...

Realmente os dois parecem ótimos!
Feliz dia do leitor para você também flor.
Beijos.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.