Novo layout!

postado por Midiã Cardoso



Oi meus amores, finalmente o layout oficial ficou pronto. O que acharam? Eu adorei, e não paro de olhar para o meu blog, ficou muito lindo *--* A fofíssima da Suzana fez esse layout com muito carinho, eu só tenho a agradecer a ela pela paciência, dedicação e um ótimo trabalho. Ela soube exatamente o que eu estava pensando para o blog. OBRIGADA SUZI! As páginas ainda não estão corretas, por que a pessoa que vos fala é muito cabeçuda e acabou dando o link errado para a Suzana (risos). Então amanhã já deve está prontinho. Estou tão empolgada, espero que vocês tenham gostado também! Beijinhos ^^




12 comentários:

Melhor, tô bonita? disse...

Ai, o layout ficou perfeito! Ficou muito lindo e a sua cara.
Uma graça, tudo combinou.



Adorei o post, linda.

Beijos, Michaele
http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

Ana Hillebrand disse...

Cara, adorei o layout novo. Ficou incrível, parabéns. Segui o blog :)
Beijos, http://guesswhatjane.blogspot.com.br/

Midiã disse...

Ownt, obrigada florzinha ^^
Ficou minha cara mesmo né? Até a bonequinha rsrs.
Beijinhos.

Midiã disse...

Obrigada flor ^^
Que bom que gostou linda.
Beijos.

Suzana Carvalho disse...

Heey Midiã! Fico muito feliz que tenha gostado do layout, ele foi feito durante aquela inspiração da madrugada, haha.
Muito sucesso com o blog, e obrigada por tudo :*

Priscila disse...

Já era fofo, ficou mais fofo ainda ! Super lindoo ! hahha

Blog Made by Dreams disse...

O layout ficou muito lindo, parabéns. Gostei bastante do plano de fundo.

xoxo, biaacarla.blogspot.com

Ingrid Santos disse...

MARAVILHOSO! incrivelmente fofo e bem feito *o*

Midiã disse...

Obrigada Suzi, ficou muito lindo mesmo!!! Eu amei e amei, parabéns viu.
Eu que te agradeço por tudo. Beijos.

Debora Miller disse...

ficou muito fofinho *___*

adorei

Fernanda Faria disse...

Adorei o novo layout, ficou maravilhoso mesmo!!!!!
Arraaaaaasou.
Beijos,
Fernanda,
www.lendoeesmalando.blogspot.com.br

Tati Oliveira disse...

Achei a parte certa pra falar do Layout! rs

Eu adorei! Ficou muito lindo e muito fofinho!!
A Suzana esta de parabens =) belo trabalho

Bjoo

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.