Nova colaboradora: Rafaela Domingueti

postado por Midiã Cardoso


Oi meus amores, vim aqui novamente para apresentar a terceira integrante da Equipe Doce Abril, agora só falta mais uma (vou apresentar até no sábado). Vamos conhecê-la.
  





Eu sei que posto poucos textos no blog - minha inspiração não está muito boa ultimamente -  não sei se vocês sabem, mas eu AMOOO contos e crônicas, e fiquei encantada com os contos da Rafa, e com certeza ela tinha que participar da equipe :D

Então seja bem vinda a Equipe Doce Abril Rafaela, e como eu estou dizendo para todas as meninas, que você se sinta em casa, e se precisar de mim, já sabe que é só gritar! rsrs

Gente ela vai postar um dos seus textos daqui a pouco, espero que gostem e recebam a Rafa de braços abertos. Beijinhos ^^




3 comentários:

Marlice Bernardo disse...

Oi flor,

Como vai?

Amei o seu blog!
Parabéns!!!
Ansiosa para as próximas postagens.
Já estou fazendo parte deste cantinho tão encantador, faça-me uma visita ao meu blog e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.
http://melbernardo.blogspot.com

Bjok@s e sucessos

Bruna Oliveira disse...

Good look pra Rafa, espero que ela se saia muito bem aqui no Doce Abril!!
Super beijo

minhamaniaa.blogspot.com.br

Luiza disse...

Bem vinda Rafa.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.