Lançamentos de livros mais esperados por mim

postado por Midiã Cardoso


Janeiro chegou, e já temos muitos lançamentos de livros neste mês. Sendo que não são todos os lançamentos que me chamaram atenção, então separei apenas quatro livros que fiquei muito ansiosa para conhecer apenas pela capa e sinopse.





1- Esperando por você - É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek — o amor da sua vida — a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe? (Novo conceito)

2- Eu e você- Em "Eu e você", o talento de Niccolò Ammaniti para criar personagens fortemente humanos, pelos quais é fácil afeiçoar-se, e sua capacidade de contar histórias comoventes reúnem-se em um relato sobre mentiras tão pueris quanto inescapáveis, promessas nunca cumpridas e tudo aquilo que se quer, mas não se pode ter. Ou ser.
Tímido, anti-social e neurótico, mas também sensível, meticuloso e perspicaz, Lorenzo tem dificuldade de se comunicar com o mundo. Para realizar seu sonho de viver isolado, sem conflitos e sem colegas irritantes, esconde-se no porão de casa durante a semana branca – sete dias de férias que os jovens têm direito na Itália. Assim, cria um mundo particular onde pode ouvir música, assistir a filmes no computador, ler e se sentir à vontade.
Sua semana de sonhos está pronta para começar quando, de repente, chega uma visita inusitada: a rejeitada meia-irmã Olivia.


3- O lado bom da vida - Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados".
Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.
À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez.
Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança.


4- Proteja-me- Quatro meses após a morte do marido, Janie La Marche continua tomada pela dor e pela raiva. Seu luto é interrompido, no entanto, pela chegada inesperada de um construtor com um contrato em mãos para a obra de uma varanda em sua casa. Surpresa, Janie descobre que a varanda era para ser um presente de seu marido — tornando-se, agora, seu último agrado para ela. Conforme Janie permite, relutantemente, que a construção comece, ela se apega aos assuntos paralelos à sua tristeza: cuidando de seus dois filhos de forma violentamente protetora, ignorando amigos e família e se afundando em um sentimento de ira do qual não consegue se livrar. Mesmo assim, o isolamento autoimposto de Janie é quebrado por um grupo de intervenções inconvenientes: sua tia faladeira e possessiva, sua vizinha mandona, seu primo fofinho e até Tug, o empreiteiro. (Novo Conceito)


Esses são os livros que me chamaram mais atenção, dentre todos os lançamentos deste mês.
Gostaram desses lançamentos? O que acharam deles?
Beijinhos ^^




Ps: Hoje não tive muito tempo,por isso não pude fazer a resenha do livro "Belo Desastre", nem responder e retribuir os comentários, mas assim quando eu puder vou fazer ok? Beijos amores.




8 comentários:

Letícia Freire dos Santos disse...

Tudo bem eu espero a retribuição de comentários sem problema! :) Eu gostei do livro esperando por vc e o proteja-me *_*
Bjs http://letiiciafreire.blogspot.com.br/

Amanda Inácio disse...

Me interessei pelo primeiro!
Beijinhos

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/

@LisiOestraich disse...

Temos gostos literários muito parecidos ein!
to louca pra ler Esperando por você e
Eu e você deve ser mtmtmtto bons, lindos ! nhaaaaaaaai! seguindo aqui amore s2
bjbjjbsss http://blahoestraich.blogspot.com.br/

Natália Alves disse...

Quero muito ler O lado Bom da Vida e Eu e Você, parecem ser ótimos!

Beijo:*
Naty.

Midiã disse...

Esses são os meus favoritos, apesar de não conhece-los rsrs
Obrigada pela visita fofa.
Beijos.

Midiã disse...

Parece que "Esperando por você" será um ótimo livro.
Beijos linda.

Midiã disse...

Own que bom flor! Vou começar pedir indicações de livros para você então ^^
Estou bem ansiosa para "Esperando por você" também.
Beijos linda.

Midiã disse...

É, e eu achei as capas muito lindas também.
Beijos amore.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.