Conversa franca: Será mesmo que me ama?

postado por Midiã Cardoso


Eu não entendo como algumas pessoas usam a frase "Eu te amo" com tanta facilidade. Ok, eu sei que muitos são verdadeiros, mas e os outros? Acho tão estranho quando uma pessoa nem me conhece direito e logo vem falando "Eu te amo". Hã? Como assim baby? Acredito que o amor é muito mais que uma frase, para mim este sentimento vai muito além de declarações no facebook ou em uma rede social qualquer, o amor - para mim - é algo puro, verdadeiro, forte, e quase incontrolável - embora muita das vezes não conseguimos controlar de verdade. É, eu sou um pouco desconfiada quando o assunto é sentimentos e emoções, as vezes até me considero um pouco fria em relação a isso, mas depois que você passa por tantas desilusões, acaba ficando assim como eu. Sim, eu  fiquei "armada" e hoje não acredito facilmente nos homens (desculpe meninos!), mas mesmo assim as vezes eu encontro um garoto e penso: "Esse é o cara certo para mim", e  acabo me decepcionando de novo e de novo.  Apesar de eu ter colocado uma barreira na minha frente, eu não concordo com essa moda de hoje em dia.  O homem conheceu a garota, saiu com ela e no primeiro encontro já diz "Eu te amo gata", faz favor né!!! Como assim já ama a menina no primeiro dia? Está brincando comigo, né? E sabe o que é engraçado, algumas meninas acreditam nisso. Hoje aconteceu isso comigo, e por isso estou escrevendo para vocês sobre esse assunto, na verdade essa coluna "Conversa franca" é como se fosse o meu diário, eu escrevo assuntos que eu já passei ou estou vivenciando no momento, e esse assunto tem me intrigado bastante. Mas voltando, eu estava online no facebook hoje, e eu estava conversando com um garoto que eu gostei no ano passado, ele me convidou para sair e eu recusei e sabe o que ele falou? "Eu te amo"! Como assim me ama!? Não nos falamos direito, nem nos vemos mais, e eu sou esperta o bastante para saber quando alguém está gostando de mim de verdade (momento revolta rsrs). Mas enfim, esse texto-doido-desabafo é para dizer uma coisa para você, não fala que ama alguém, sendo que realmente não ama, diga a verdade sempre! Você está lidando com corações, sentimentos e pessoas, então para de ficar iludindo as pessoas com essa pequena frase, pois um dia alguém pode fazer a mesma coisa você, então cuidado!






11 comentários:

Samara Martins disse...

E agora... Né? É normal um garoto querer chamar a atenção querendo pegar o ponto mais fraco de uma menina, talvez ele tenha falado que a ama, só porque achava que isso iria mexer com você e ele teria uma chance maior. Muitas pessoas tem impulso de falar as coisas sem pensar e muitas vezes gera mais e mais confusões tanto no sentimento quanto em nossas vidas. É a mesma tática de uma menina que termina o namoro e logo vem um outro se aproveitar da fraqueza ou carência dela para ficar com ela, isso eu acho muito mal mesmo! Porem é a vida, aprendemos com os erros e defeitos dos outros e nossos =/

DAYANA ARAÚJO disse...

Amar virou brincadeira piadinha de muito mal gosto,como você mesma disse isso não é brincadeira também não gosto dessas coisas em relação a sentimento ..Amar virou exibição e ,o engraçado o que eu vejo é o seguinte:
Fulana diz:
-Nossa ele encheu o facebook dela de mensagens deve amar muito né!Eu sei que é fofo isso, ás vezes bem raramente eu faço isso,mas gente palavras são jogadas ao vento,ações não!Amar não é EXIBIÇÃO!Amar é sentimento,não preenchimento de status..(Nossa desabafei tbm né?rsrs)
http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

Mayara Moraes disse...

Amor virou algo banal hoje em dia né? Todo mundo se ama e acha que isso é normal... Mas nós sabemos quando não é amor de verdade, fica evidente isso. Enfim... Ótimo post, beijos.

Esfriou o Café!
Facebook!

Jessica Mendes disse...

Midiã tu arrasou no post amigaaa!!!
É bem isso mesmo sabe? Eu no meu blog passado, falava muito sobre isso e o quanto eu achava isso insuportável! Um dia inclusive coloquei no meu facebook "E hoje em dia como é que se diz eu te amo?" Cara, saiu cada resposta de gente "revolts" como a gente kkkkk. Uns disseram: "fulano está em um relacionamento sério com fulana", outros falaram: "Bom dia. Eu te amo tá?" Coisas sem noções que vemos por aí. Foi como no caso de uma amiga minha que achava que eu não amava meu namorado porque eu simplesmente não saía postando foto no facebook, e fazendo declarações. Parece que o amor de relacionamentos de casais, se resumiu a isso. No caso, meu ex namorado dizia que me amava (eu burra, acreditei), um belo da ele disse: "nao quero mais" e eu: "como? E o amor que tu sentia ou melhor, dizia sentir?" aí ele: "acabou". Se fosse amor não acabaria. Gosto de saber que você é assim que nem eu hahahhaha ~vou pegar teu banner e colocar no meu =)~ Beijos Midiãa!
http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

Jaqueline disse...

Curti o texto/desabafo. Muitas vezes acontece isso mesmo e o que a gente precisa fazer é relaxar, porque sempre existirão pessoas que farão coisas sem sentir e ferirão sentimentos daqueles que sentem :(

Beijos
Jaque
www.garotaxmulher.com

Midiã disse...

Isso é verdade. Com certeza ele deve ter falado isso para ver se eu aceitaria sair com ele. Mas ao invez disso eu falei para ele deixar de ser mentiroso e blabla, e acredita que ele continuou falando q me amava? Ain q saco! (revoltei de novo kk).
Obrigada pela opinião, é sempre especial para mim.
Beijos.

Midiã disse...

É isso aí, amor virou exibição muita das vezes (não sempre). Aconteceu a mesma coisa com a minha prima. Ela estava namorando e os dois viviam se declarando pelo face, pareciam que iam casar naquele exato momento, estava no maior love. Depois de algum tempo eles se separaram e começaram a colocar frases horriveis no facebook, para um atingir o outro, e eu pergunto, e o amor e meleção de antes? Onde foi parar? Vai entender essas coisas né.

Pode desabafar a vontade Day haha.
Beijinhos

Não me entenda Mal disse...

Adorei o texto. É um saco quando acontece isso!

Beijos, Romário.
www.naomeentendamal.com.br

LariiiCouto disse...

É muito difícil achar alguém hoje em dia que realmente queira amar, mas não dá pra desistir, né?
É como você disse, deve-se ter cuidado.

Beijos

Moda na Janela

Jeu Dantas disse...

Oi oi tudo bom ?!
Vi sua visita & comentário lá no blog, e CLARO vim retribuir né?! Adoro *-*

ADOREI O DESABAFO, PARTE BOA DO BLOG TB É ISSO PODER SOLTAR O QUE TA INTALADO NA GARGANTA~LIKE A BOSS~HAHAHHA ADOREI O POST!
GENTE, SEU CABEÇALHO TA LINDO! QUEM FEZ ESTE DESNEHO?ALIAS O LAYOUT INTEIRO TA LINDO! HAHA

Seu blog tá lindo, gosto muito daqui. Parabéns pelo trabalho.
Ah, é muito bem vinda lá no blog, fique a vontade, volte sempre e qualquer coisa, só gritar! hahahaah
Obrigada,mais uma vez ^^

Jéssica Dantas
Dantastrendy.blogspot.com

Luiza disse...

desistir jamais rsrs, beijos.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.