Pular para o conteúdo principal

Como colocar o Instagram no seu blog.


(Editado dia 15/04/2013) Oi amores, vim aqui só para avisar que o site que eu usei neste post está fora do ar, então fiz outro post ensinando como coloca o instagram usando outro site, é só clicar aqui e desconsiderem este post.


------------------------------------------------------------------------------------------------

Acredito que muitos já conhecem o Instagram, mas para quem não conhece vou dizer o que significa (com a ajuda do wikipédia é claro rs). Instagram é um aplicativo gratuito que permite aos usuários tirar uma foto, aplicar um filtro e depois compartilhá-la em uma variedade de redes sociais, incluindo o próprio Instagram. E para manter um contato mais íntimo com os leitores, alguns blogueiros colocam suas fotos do Instagram em seus blogs. Você deseja fazer isso também? Então vou mostrar esse tutorial para vocês. Confesso que se eu soubesse que era tão fácil, já teria feito a muito tempo! Eu acabei de fazer no meu blog e deu super certo, espero que vocês consigam fazer também.



Para aparecer desta forma acima (são minhas fotos *-*), você primeiramente precisa utilizar o gerador que está neste site  http://badgeplz.com/badges/instagram-badges/ . E depois faça as seguintes alterações:

*  Instagram Username: coloque o seu nome de usuário do instagram.
* Border Radius: coloque o número "6" (esse foi o número ideal para o meu blog, se você viu que ficou muito pequeno ou grande, terá que modificar o número.
* Photo Border Size: também coloquei o número "6", mas você pode alterar se notou que não ficou bom no seu blog.
* Photo Layout: deixa "2 x 2".
Include User Info: Deixe em "No"

Feito essas alterações, clique no botão verde "Generate". Vai aparecer a visualização e logo abaixo terá a caixinha com o código do processo "Badge Code". É só selecionar e copiar o código.

Depois vai na página principal do seu blog > layoutAdicionar um Gadget > HTML/JavaScript.
Cola o código na caixa, depois de salvar você pode selecionar aonde quer que apareça a janela do Instagram no seu blog.


Esse foi o primeiro Tutorial que fiz aqui no blog, espero que tenham entendido e conseguido fazer, caso não conseguiram, me avisem tá? Mas se também conseguiram me mandem um comentário que vou ficar mega feliz! Espero que tenham gostado. Aproveitem e siga o meu instagram @doceabril. Eu não estou tirando muitas fotos, mas essa semana vai ter mais novidades para vocês. 

Deixem o instagram de vocês nos comentários que seguirei todos!

Comentários

Oi Midiã, tudo bom?
Vim só agradecer o comentário no meu último post e dizer que pode deixar que vou tirar as letrinhas dos comentários sim, nem prestei atenção nisso, acho que ninguém curte ficar fazendo aquilo. rs
E não acho uma vergonha vc não conhecer o livro não...eu não conheço toda a obra do Paulo e nem lembro como conheci o livro, mas assim que li o título ele me chamou atenção.
Obrigada pelo elogio e pela visita! Logo passo aqui para, de fato, ler seu blog e comentar aqui tá? É que acho chato não ter como responder os comentários de quem comentou no meu blog...ter como até tem, mas ás vezes a pessoa não volta lá pra ver então, é algo que acho incomodo.
Beijo!
ps: acho maravilhosa a sua ideia de tutoriais, eu sou uma que não sei fazer quase nada em blog e agora que tenho um tenho e quero muito aprender.
Unknown disse…
tenho instagram mas nao atualizo, meu telefone é um windows phone e aqui não tem o aplico pra ele :/
enfim, quando tiver volto aqui pra pegar teu user e seguir.

xx
http://muitabugiganga.blogspot.com
Lilly Rocha disse…
O meu e @lillyrochare
Ja curti sua fan page e ja estou te seguindo!
Bjs
www.madamelilica.com
Anônimo disse…
Eu tinha um instagram, só que roubaram meu IPOD, agora preciso comprar outro :( E obrigada pela dica! XD
http://letiiciafreire.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
é bem fácil, eu até tenho o instagram, mas não uso!
http://www.meusdezoitoanos.com
Midiã Cardoso disse…
Eu também tenho que atualizar o meu instagram. O meu é o galaxy ace *-*

Beijos linda
Midiã Cardoso disse…
Eu vou te seguir :)
obrigada flor. Beijos.
Pelo Closet disse…
Bem fácil, mas não tenho instagram =((

http://semfrontteiras.blogspot.com.br/
Isabela Godoy disse…
Eu tinha esse gadget no meu blog, mas como tranquei o meu acabei tirando :/ Vou te seguir!

Beijos
http://www.deliriosdegarota.com/
Cecilia disse…
quando o meu tiver mais fotos eu coloco :D

http://himi-tsu.blogspot.com.br/
Beatriz Sherman disse…
Oláa, adorei o post! Acabei de fazer no meu. Estou te seguindo no insta, se puder me seguir também (é @pleasurebia). Beijos

http://bgarotaimperfeita.blogspot.com
Midiã Cardoso disse…
Nossa que chique! Quero um ipod também rsrsrs
De nada florzinha *-*
Midiã Cardoso disse…
É fácil mesmo. Eu também preciso atualizar o meu instagram :/
Beijinhos.
Midiã Cardoso disse…
Então espero que você volte aqui quando tiver um instagram tá amore? É bem fácil *-*
Beijos amore.
Midiã Cardoso disse…
por que trancou flor? Ebaaa, obrigada por me seguir *-*
beijos amore.
Midiã Cardoso disse…
Me avisa quando colocar, para eu te seguir tá?
Beijos flor.
Midiã Cardoso disse…
Obrigada!Eu vi seu instagram, já estou seguindo flor. Amei as fotos. Preciso atualizar o meu rs
Beijinhos
Izadora Souza. disse…
Meninaaaaaaaaa você é ouro! :] Obrigada
Unknown disse…
nossa eu estava querendo colocar no meu e não sabia que era tão fácil,
eu ameii, muito obrigada!
beeijo!
Unknown disse…
ADOREIIII! Obrigada, ajudou muito!!
@biahummel

semexception.blogspot.com
Fala, Dantas❤ disse…
OI linda tudo bom?
eu joguei no goole e ahcie seu blogtava loiuca atras desse tuto *-*
vou por no meu tb!
ah, o meu é @faladantas

dantastrendy.blogspot.com
2ºE.T.B disse…
Consegui colocar no meu ,adorei rs...
danieleyumi.blogspot.com
Gleice Karine disse…
Oiie, seu blog foi o mais eficiente que achei praa colocar meu insta no blog kkk amei de vdd seu blog :)
segue la no blog e no insta ? @_KarineGleice
blog : svveet-girl.blogspot.com
bjinhos
Universo Double disse…
adorei e coloquei no meu blog!! obrigada! haha
o instagram do blog é @universodouble segue lá!
bjbj
Aaaaaaah, obrigada amooooooor *---* Me ajudou demaaaais!

Ju, do Epílogos e Finais.
MANEIRO GOSTEI MUITO!!! FOI UM PRAZER...
arnaldoleao.blogspot.com.br
Kamila disse…
Adoreei! Faz tempo que eu queria saber como colocar Insta no Blog!

http://kacomk.blogspot.com.br/

Insta: @kamilacomka
Midiã Cardoso disse…
Obrigada flor *--*
Juliana Ferreira disse…
adoreiiii me ajudou mto

meu blog : http://juhmeninamulher.blogspot.com.br/

Instragam: juh2703
Unknown disse…
Nossa flor muito obrigado...me ajudou muito ;)

Te seguindo...poderia me seguir?
http://loversfashionandpets.blogspot.com/

Bjinhos
Adorei o Blog, está ajudando bastante.
Por favor olhe o nosso e comente. Beijoxx, Laryssa Franklin.
http://amigaquecoreessa.blogspot.com.br/
Guia Celebrar disse…
Ebaaa!! Foi molinho! Obrigada pela ajuda!! Estamos montando o nosso agora,depois segue lá @guiacelebrar

;)
Unknown disse…
Adorei meu blog ficou perfeito agora! obrigada!
http://pallomabarros.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Oi flor amei o post muito obrigada você ajudou
Anônimo disse…
Muito obrigada pelo post!Estou te seguindo!
Conheça o meu blog e a minha loja?
bjs
www.garotadelondres.com.br
www.garotadelondres.iluria.com
Assirya Taíny disse…
Olá lindinhaaa! Adoreeeeeeeeei esse post, me ajudou muito! rsrs
Adorei seu blog também!
Beijinhos!
Assirya Taíny!

Blog: universeofdreamsblog.blogspot.com.br
Taíse Santana disse…
Me segue lá.. adorei.. beijos!!! tassantana
Unknown disse…
Olá Midiã como vc está?

Tentei instalar o instagram no blog só as fotos não apareceram, ficou o espaço em branco. Gostaria de saber se tem um período para ele começar a funcionar? Help! o que eu faço?
Unknown disse…
Oi então fiz tudo que explicou ai só que não aprece nenhuma foto.
beijos
Gleysa Lopes disse…
O meu nao deu certo, fica uma tela branca, nao aparece as fotos!

bjs
Midiã Cardoso disse…
Oi Kha, Patrícia e Gleyza, o site saiu do ar, então eu fiz outro post. É esse aqui http://www.doceabril.com.br/2013/04/como-colocar-o-instagram-no-seu-blog.html
Livya Bastos disse…
oi adorei seu blog me siga la no instagram http://instagram.com/livyabastos
Unknown disse…
http://instagram.com/thaynaravianaa
Unknown disse…
OOI , amei o teu blog, estou começando o meu agora,e me ajudou muito!!! Bjos! http://glossnossodecadadia.blogspot.com.br/ (Insta- @Biaslog)
Anônimo disse…
http://instagram.com/layneveloh
seguem la no instagram
Anônimo disse…
Amei seu blog é tudo lindo e sua dicas ótimas passa no meu depois e faz parte tb
http://malukinhasfashion.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
fica dando erro. n~~ao tah dando certoooo, me ajude
Anônimo disse…
Oi linda eu não consigo achar vc no stagram. omeu é @sandraazevedo20 ve se vc me acha para eu te seguir adorei seu blog
Anônimo disse…
@Sandra Azevedo

q bom q gostou querida! fico feliz! vou te procurar sim. Mas meu nome lá é @deborawermay ... lá posto sobre td, mas tbm posto sobre o blog no flickr e no tumblr...coisas diferentes... bjinhios
Meu blog: Diário de uma Amadora
Midiã Cardoso disse…
Oi amores, obrigada pelos comentários e elogios, vocês são uns amores mesmo *-* se não estão conseguindo é só da uma olhadinha neste outro post que eu fiz http://www.doceabril.com.br/2013/04/como-colocar-o-instagram-no-seu-blog.html?m=1

beijos
Unknown disse…
olá , estou tentando colocar no meu blog, e este site que vc indicou não esta abrindo.. :/
http://chicboutike.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
O Site não está abrindoo :((
www.zairadantasmakeup.blogspot.com.br
Unknown disse…
Dá uma passadinha no meu Blogger http://blogdamyllenasouza.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
@sabrinaduarte_

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.