TAG: 12 livros para 2013

postado por Midiã Cardoso



Oi pessoal, hoje trago para vocês a primeira TAG do blog. Tenho visto muitos blogueiros respondendo essa tag e achei bem interessante e resolvi fazer também. Quem criou essa TAG foi a Cláudia do canal "A mulher que ama livros". A maioria dos blogueiros tem feito um vídeo mostrando os livros, eu até tentei, mas ficou horrível! (rs). Então vou mostrar por fotos mesmo, ok? 








1- Um dia- Eu cheguei a começar a ler este livro, na verdade eu li até a metade, sendo que a leitura demorou muito para fluir, achei um pouco cansativo, então eu o abandonei, mas ano que vem pretendo lê-lo, quem sabe eu consigo terminá-lo. 

2- Uma proposta irrecusável- Estou muito ansiosa para ler este livro, embora não vejo muitas resenhas sobre eles, portanto toda vez que leio, vejo críticas positivas.

3- Tem alguém aí?- Este livro é um dos poucos que eu me interessei em ler da autora Marian Keys. A sinopse me chamou bastante atenção e dizem que ele é um dos melhores da autora.

4- Ladrão de raios- Eu tenho até vergonha de dizer que ainda não li Percy Jackson. Este livro foi um dos primeiros que eu comprei, meu irmão já leu, releu e eu só assisti o filme até agora.

5- Eu sou o número quatro- assisti o filme e adorei! Estou ansiosa para ler este livro.

6- Tamanho 42 não é gorda- Não li nenhum livro da Cabot como Meg, na verdade apenas li o livro "Retrato do meu coração", mas foi com o pseudomirma Patricia. Amei a escrita da autora e espero gostar deste livro, já que alguns dizem que ele é bom e outros dizem que ele não é tão bom assim.

7- A escolha- Do autor Nicholas Sparks eu só li "Diário de uma paixão" (favorito) e "Um homem de sorte". Assisti alguns filmes inspirados nos livros dele, como "A última música" e "Um amor para recordar". Todas essas histórias tem alguma tragédia, então deixei esse livro para 2013 (chega de tragédia neste ano).

8- Jogos vorazes- Assisti o filme e fiquei surpresa, pois não sabia do que se tratava a história. Gostei bastante do filme e aproveitei que o Box Jogos Vorazes estava custando R$29,90 e é claro que comprei. Mas eu fiquei adiando e adiando a leitura, mas ano que vem eu vou lê-lo com certeza.

9- Ladrão de alma- Eu não sei do que este livro se trata, até hoje não li a sinopse nem resenhas sobre ele. Eu quero me surpreender com a história. Achei a capa linda e só por esse motivo que comprei o livro.

10- Belo Desastre- Eu estava LOUCA por este livro, e neste mês eu o ganhei de presente do amigo secreto de blogueiros. Pena que tenho alguns livros de parceria para ler e só vou poder lê-lo ano que vem, mas acho que ele será o primeiro da minha lista de leituras para ano que vem.

11- Cidade dos ossos- Eu sempre ouvia falar sobre este livro, muitas pessoas falavam que ele é ótimo e tudo mais, sendo que eu não tinha interesse em lê-lo. Entretanto o site da submarino fez uma promoção, onde os três primeiros livros da Série "Os instrumentos mortais" estavam custando menos de R$40,00, então me animei. E pretendo ler este livro antes da estréia do filme.

12- O que aconteceu com o adeus- Lembro que este livro estava sendo bastante comentado, e eu fiquei com muita vontade de lê-lo, sendo que quando surgiu a oportunidade para eu comprá-lo, eu simplesmente perdi o interesse e fui deixando ele de lado. Mas em 2013 ele não passa!




Nesta lista contém apenas doze livros, mas isso não quer dizer que irei ler somente eles em 2013. Eu também não pretendo lê-los na ordem que eu os mostrei. Indico essa TAG para todos! Vocês já fizeram sua listinha de livros que pretendem ler em 2013? Então que tal aderir para seu blog essa tag também? Você pode fazer em vídeo ou mostrar as fotos, só não esqueçam dos créditos! 


Então pessoal, esses são os livros que eu pretendo ler ano que vem, vocês já leram algum, ou pretendem ler também? Comentem e digam o que acharam da ideia. Beijos para todos!!!




10 comentários:

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Oi :D

Adorei sua lista eu já li Jogos Vorazes e posso te garantir que vai tirar seu sono :D Eu adoro os livros da Marian e com certeza lerei Tem Alguém Ai ? em 2013 , beijos !

euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

Guilherme disse...

Pretendo ler tanto livro em 2013 que não caberia nessa lista, hehe
Dai já li Ladrão de raios e Jogos vorazes, pretendo ler Eu sou o Numero quatro e Cidade dos ossos ^^

Beijos.
Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

Amanda Tôrres disse...

Eu quero muito ler Cidades do Ossos, Tamanhao 42 não é gorda ... Jogos Vorazes é realmente muito bom, é muito envolvente e bem crítico. Ma so último me deepcionou, eu nao gostei não. Nossa, to precisando atualizar meu blog hehe
bjs
naquelemomentoeujuro.blogspot.com

Midiã disse...

Muitas pessoas falam de Jogos Vorazes, eu preciso ler logo! "tem alguém ai" parece ser bem legal né? Beijos.

Midiã disse...

Essa lista ficou bem pequena mesmo rs.
Hum que bom, quero ver suas resenhas hein ^^
Beijos.

Midiã disse...

Que pena que você não gostou do último livro da série jogos vorazes, fiquei até com receio agora rs. Beijos.

Emily Swan disse...

Oi, Midiã.
Tenho vários livros para ler em 2013 que não caberia aqui. Gostei bastante da TAG, caso eu responda, eu te mando o link, ta bom?

Beijos,
Emily Swan
livro-apaixonado.blogspot.com.br/

Debora Miller disse...

Adorei a sua lista. Pensei em fazer uma também, pois vi em vários vlogs. Mas como já estou participando de outros 3 desafios literários, então já tenho uns 36 ou mais livros pra ler ao menos. Mas vou ler Cidade dos ossos por causa do filme também.

Leonardo Carvalho disse...

Percebi que seu gosto é muito parecido com o meu *-*. Tbm nunca li nada sobre Ladrão de Almas (resenha, sinopse, nada mesmo) e mesmo assim eu quero lê-lo. Eu sou o numero quatro é uns dos meus livros favoritos, tenho certeza que vc vai virar fã da saga Lorien (já estou no 3º A Ascensão Dos Nove). O Ladrão de Raios eu li e gostei muito, só não entendo pq não li a continuação (Mar de Monstros). Recomendo você esquecer o filme Jogos Vorazes, ele é péssimo comparado ao livro O LIVRO É PERFEITO! E do resto eu não posso comentar pq eu nao conheço :/

Anna Karolina disse...

Midiã, desses livros que você citou eu só li 3 (embora tenha alguns outros esperando para serem lidos aqui também).
Então, o que posso lhe dizer é: Gostei bastante de Um Dia, é um livro bastante diferente, mas a narração dele é daquele jeito mesmo. O problema, para mim, é que não gosto de capítulos longos, me sinto meio presa, não sei explicar direito... Enfim, não dá certo! Mas, mesmo assim, após algum tempo este livro consegui me deixar envolvida e eu não conseguia soltá-lo, então recomendo.
Os outros dois que li, fazem parte das minha séries favoritas, sendo elas Percy Jackson e Jogo Vorazes. Percy Jackson será muito bom, se você já gosta do filme (a propósito, depois de ler, você não vai mais gostar. Foi assim comigo também). A narração é leve e descontraída, você vai ficar viciada! Já Jogos Vorazes é de certa forma o oposto, porque é algo mais pesado, intenso mesmo. Mas é simplesmente fantástico, principalmente se você gostar de ler nas entrelinhas as críticas que são feitas à nossa sociedade. Indico também!
Beijos,

Anna - Querida Prateleira
http://queridaprateleira.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.