Seriados que pretendo acompanhar

postado por Midiã Cardoso



Eu amo séries de TV, mas ultimamente eu não tenho assistido muito - por conta do trabalho e faculdade -  Mas agora que estou de férias (para a nossa alegriaaaaaaaaaaaa) eu pretendo acompanhar algumas séries. Com isso vou apresentar para vocês as quatro séries que pretendo conhecer e acompanhar nas férias.





A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas conseqüências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.       







 A grande aposta da CW certamente é Beauty and the Beast, nova série dramática do canal. Programada para estrear no horário logo após Vampire Diaries – a produção de maior prestígio (e audiência) da emissora – o remake tem como objetivo manter os fãs da série vampiresca ligados no que vem a seguir (algo que Secret Circle não conseguiu fazer, infelizmente).  A narrativa da Bela e da Fera é recontada pelas lentes de uma série policial, que acompanha o cotidiano da detetive Catherine Chandler (interpretada por Kristin Kreuk, de Smallville), uma mulher que viu sua mãe ser assassinada e teve sua vida salva por uma fera misteriosa.  Investigando seu antigo benfeitor, ela descobre que ele é um médico que todos pensam ter morrido, mas na verdade, está vivo e precisa lidar com um grande segredo: ele vira uma fera incontrolável quando está com raiva. Ela promete guardar seu segredo, enquanto ele a ajudar na investigação do assassinato de sua mãe — e a química entre os dois os aproxima cada vez mais de maneira irresistível e perigosa.









Após um violento acidente de navio, o playboy milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o menino que era. Mas particularmente, ele busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance.
Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro – um vigilante – para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver a Starling City à sua antiga glória. Durante o dia, Oliver é o galanteador saudável, despreocupado e negligente que costumava ser – flanqueado por seu leal chauffer/segurança, John Diggle – enquanto cuidadosamente esconde a identidade secreta que assume para cobrir a escuridão. No entanto o Detetive Quentin Lance, pai de Laurel, está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Ainda, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio mortal do que revela – e é mais implacável do que ele jamais pode imaginar.













A Quarta Temporada começa com o conhecimento de que tudo está em transição. Elena enfrenta seu pior pesadelo quando ela acorda depois do acidente e descobre que ela precisa passar pela assustadora transição para se tornar uma vampira – ou enfrentar uma morte certa. Stefan e Damon estão mais ainda divergidos em como ajudar Elena a se ajustar com uma vida que ela nunca quis, e todos precisam lidar com o caos que Alaric criou quando ele desmascarou os vampiros e seus ajudantes ao Conselho de Mystic Falls e aos lideres da igreja local. Apesar de tudo que aconteceu com eles, enquanto Elena e seus amigos chegam à fase final do Ensino Médio antes que a graduação leve cada um para um lugar diferente, eles sentem que a ligação com sua cidade natal, Mystic Falls, se tornou mais profunda quando um novo misterioso vilão é introduzido e que parece ter a intenção de destruir tudo isso.






E então pessoal, vocês já acompanham essas séries?
O que acham delas?
Não deixem de comentar!
Beijos meus amores ^.^




20 comentários:

Sabrina Bencke disse...

Agora nas férias eu consegui por em dia os episódios de The Vampire Diaries 4, a série ta cada vez melhor! :3
Não vejo a hora de chegar dia 8 de janeiro, pois vai ser lançado o próximo episódio de Pretty Little Liars *-* O último episódio da série foi perfeito! Me deixou com mais vontade ainda de assistir PLL!
Eu já tinha ouvido falar destas outras séries que você citou ali em cima, porém não assisti nenhuma ainda, gostei muito da dica, vou dar uma conferida nelas *-*
Beeijo, Saah

Book Teen disse...

Não curto seriados mas esses parecem excelentes pra quem gosta.

Midiã disse...

Eu nem terminei a terceira temporada, ainda falta dois ou três episódios :( poxa, você falando assim eu fico com mais vontade de assistir a quarta temporada rs
Eu soube que essa série Pretty little liars é muito boa! ^^
Assisti sim, e depois fala o que achou ta?
Beijos florzinha.

Midiã disse...

é... eu achei bem legais, espero gostar deles!
beijos flor.

Helena disse...

Oi Midiã tudo bem? assisto arrow de vem em quando, gosto muito, mas nem sempre da tempo. Beauty and the beast, também, mas The vampire diaries, sou super fã, tenho todos os livros e tenho quase todas as temporadas em DVD.

Carissa Vieira disse...

Quero voltar a ver Once e The vampire diaries, ams com tantas séries na minha lista acabo nunca ficando em dia.

Beijos,

Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com

Tayane Cristie disse...

Eu assisti apenas um pouco dos últimos episódios da primeira temporada de Once Upon a Time, mas quero muito acompanhar a série toda. Acho que vou assistir ela nas férias também. Beauty and the Beast com certeza chama a atenção, além de A Bela e a Fera ser meu conto de fadas favorito. Vale a pena dar uma olhada. Tenho muita vontade de assistir Arrow, ainda mais depois que descobri que a Katie Cassidy está na série (missing Ruby!!). Eu AMO The Vampire Diaries! Estou terminando de assistir a terceira temporada e mal posso esperar para ver a quarta. A série, com certeza, fica melhor a cada episódio. Não sei se você gosta ou se já assiste, mas The Walking Dead e Supernatural também são séries excelentes! As minhas três séries preferidas são TVD, Supernatural e The Walking Dead (não necessariamente nessa ordem).

Beijos!
http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

Midiã disse...

Oi florzinha!
Eu também sou fã de The Vampire Diaries *-* a série vicia né? Só estou esperando uma oportunidade para terminar a terceira temporada, para assistir a quarta. Que sortuda! Estou pensando em comprar os Dvds tambem.

Beijos!

Midiã disse...

Oi flor!
Eu assistia supernatural, mas o sbt parou de passar a série, então desisti de acompanhar. Na época eu nem sabia que podia assistir filmes e série pela internet ( minha net era discada na época, então nem ia conseguir assistir). Mas vou conhecer as séries que você indicou :D eu amo TVD, é a melhor de todas, para mim.

Beijos.

Vitória Thereza disse...

Eu pretendo assistir também Once Upon a Time, era pra ter começado faz tempo.

Te convido para participar do Mural do Leitor lá do meu blog, se quiser ver como funciona acesse o link http://www.leonapoet.com/2012/12/mural-do-leitor-explicacao.html?m=1

Beijos, Vi
www.leonapoet.com

Jaque disse...

Quero ver Arrow e te recomendo TVD, é demais!
xoxo

Quinze Desejos

Midiã disse...

Pelo visto você gosta de séries! Que bom *--*
Beijos flor!

Midiã disse...

Oi florzinha!
Obrigada pelo convite, já vou participar ^^
Beijinhos

Midiã disse...

Own mais uma pessoa que está dizendo que TVD é demais, eu preciso assistir urgente!
Beijos

leitura hot disse...

Oi Midiã!
Eu sou louca por séries! Acompanho várias...true blood, walkind dead, dexter, spartacus e por ai vai...comecei a assistir once upon a time, fui até o 8° episódio mas achei um pouco fraco. Diários de um vampiro acompanhei até a 2° temporada e pretendo assistir o restante.
Beauty and best vou anotar, adorei a dica!
Beijos
Amanda
leiturahot.blogspot.com

Jaqueline disse...

Quero muito acompanhar outros seriados, mas já assisto 3 e daqui a pouco confundo um com o outro, adorei a seleção!

Beijo

www.garotaxmulher.com

JuuuH disse...

Oi, Midiã. Eu já assisti Once Upon a Time e The Vampire Diaries, e os dois são muito bons. Eu recomendo que assista. Beijinhos.

http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

Gláucia disse...

ai Midiã,

São tantos seriados bons! Eu parei de assistir The Vampire Diaries e não vejo a hora de retornar a essa temporada! E esse arrow?

Eu não conhecia, mas parece prometer bastante!

Já o Once upon a time, assisti até um capítulo que eu não lembro bem.. (minha memória é péssima! rs).. posso confessar que não me empolguei tanto não...

Beauty and the beast eu vi o trailer mas não o assisti ainda... pelo trailer parece ser bem legal! Só que o tempo não é amigo de leitores que gostam de seriados! rs

Abraços e um ótimo Natal!

Gláucia

eassimestaescrito.blogspot.com.br

Estela Gois disse...

Adorooooo Once Upon a Time, no momento estou assistindo ele, PLL e The Lying Game. Arrow parece ser bem legal, já The Vampire Diaries eu não gosto... Beijos

http://estantedecristal.blogspot.com.br/

Louise Rezende disse...

Eu acompanho TODAS, sou louca por seriados! Na verdade não vejo mais Once Upon a Time, o tempo estava muito corrido e ela era uma das que eu menos gostava então acabei deixando de lado... Mas Arrow e The Vampire Diaries se superam a cada episódio e temporada, vale muito a pena assistir! Está conseguindo acompanhar Midiã? Beijo :)
http://almostthemoon.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.