Promoção: Ano Novo Livro Novo.

postado por Midiã Cardoso

Oi pessoal!  O blog "Livros, Filmes e tal..." se reuniu com mais quatro blogs para fazer essa promoção especial para vocês. São CINCO livros para UM ganhador,você não pode perder!!! 







Para que seu Ano de 2013 seja repleto de alegrias e boas leituras, os blogs:


E assim está escrito | Livros, filmes e tal | Mundo da ficção |
 Querida Prateleira  | Uma conversa sobre livros

Estão sorteando 5 livros para 1 ganhador e este pode ser VOCÊ!

Prêmios:
1 exemplar de Para Sempre, de Alyson Noël
1 exemplar de Estilhaça-me, de Tahereh Mafi
1 exemplar de Despertar, de Amanda Hocking
1 exemplar de Marley & Eu, de John Grogan 
1 exemplar de Julieta Imortal, de Stacey Jay

Regras:
- Promoção válida para quem tem endereço de entrega no Brasil.
- Seguir todos os blogs publicamente. – esta opção é obrigatória.
- O formulário abaixo fornecerá mais entradas que serão opcionais, para aumentarem suas chances de ganhar.

Datas:
- A promoção será do dia 03/12/12 até 02/02/13.
- O resultado será divulgado no dia 03/02/2013 em todos os blogs responsáveis pela promoção.

Observações:
- É preciso cumprir as regras para que seja válida a participação no sorteio. 
- O ganhador terá 48 horas para retornar o e-mail de contato com os seus dados (nome, endereço, cidade, estado e CEP). Se não responder no prazo de 48 horas e se não cumprir as regras, um novo sorteio será realizado.
- Os livros serão enviados pelos blogs responsáveis pela promoção e postados em até 30 dias a partir do recebimento dos dados do ganhador.






BOA SORTE!




8 comentários:

Maristela G Rezende disse...

Participando

Lety disse...

Participandoo!!!

Luciane Eleotéria disse...


Participando
Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

Soraya Carvalho disse...

Desses eu só tenho o Marley e eu... Preciso de sooooooooooorte!

Juliana . Oliveira disse...

Participando e torcendo muito!

Aninha... disse...

Participando - anaejlima

Kah Rodrigues disse...

participando

Daniele Moreira. disse...

Participando ^^

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.