Pular para o conteúdo principal

Comunicado importante



Oi meus queridos, eu vim para avisar que o blog "Livros, filmes e tal", agora mudou! Como eu havia dito no twitter, o blog ia ter algumas (muitas) mudanças. Primeiro mudei o nome, como vocês perceberam ele se chama "Doce Abril",  segundo que ele foi registrado, ou seja, ele não termina com "blogspot.com.br, e sim .com.br agora \o/. Outra mudança está sendo o layout, mas infelizmente ainda não consegui ajeitar essa parte, por esse motivo o blog está um pouco (muito) bagunçado ainda. Se alguém souber fazer um layout barato ou conhece alguém que faça, me ajude pleaseeee! Outra mudança será no assunto do blog, depois que eu conseguir deixar o blog com um visual legal, o tema central não será apenas livros, mas não se preocupem eu vou manter as resenhas, divulgações, homenagens aos autores. Sendo que o blog terá uma nova roupagem, e falará sobre outras coisas também. Mas em breve vou esclarecer tudinho, e vou explicar o motivo do nome, mudanças em geral. Então gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço, não sei se vocês repararam, mas nesses últimos dias eu quase não estou comentando em outros blogs, e os posts daqui estão um pouco arrastados. O motivo da minha ausência é essa mudança toda do blog e por eu ainda está fazendo algumas provas (minha faculdade é a última de todas), e prometo que depois que eu conseguir me ajeitar, tudo voltará ao normal e vai melhorar bastante. Então já aviso que talvez nesta semana eu não vou postar nada, espero que vocês compreendam e não me abandonem, conto com a ajuda de vocês. Se quiserem me encontrar, eu estou sempre no twitter @livrosefilmese (estou sempre com celular na mão), me seguem lá. Então é isso pessoal, espero voltar o mais rápido possível, e não se assustem se todo o dia (ou hora) vocês se depararem com um layout diferente aqui no blog (eu estou tentando fazer sozinha, mas está difícil, sou péssima nisso!). Um grande, mega e big beijo para vocês!!!

Comentários

Beijos Midiã e boa sorte :D tenta baixar o layout !

http://euvivolendo.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Gostei do novo nome do blog, boa sorte com as mudanças.

Beijos.
http://cantinhodasleituras.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Tem selinho pra você no meu blog! ><

http://garotameiosangue.blogspot.com.br/2012/12/selinho-liebster-award.html
Midiã Cardoso disse…
Oi meus amores, muito obrigada pela força. Conto com vocês quando tudo ficar prontinho! Beijos.
Júlia Oliveira disse…
Oi, Midiã. Eu achei bem legal as mudanças do blog, está ficando muito bonito. Enfim, eu não sei quem faz layout barato, mas eu sei quem faz. Serve também? Qualquer coisa, me fala no twitter: @princesinhasw

Beijos,
Emily Swan
livro-apaixonado.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Quantas mudanças radicais hehe!
Confesso que adorei o nome do blog,e o Lay combinou muuito!
Achei super fofo,está de parabéééns!

http://llivroseletras.blogspot.com.br/
Midiã Cardoso disse…
É florzinha, e só estamos no inicio da mudança *-*
Obrigada, fico feliz que gostou do nome, por enquanto o layout está sendo improvisado, pois estou esperando ser feito por alguém que realmente saiba (eu engano que sei, mas não sei nada rsrs)
Muito obrigada!
Beijinhos ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.