Selinho: Música para meus ouvidos

postado por Midiã Cardoso

Oi meus amores, recebi mais um selinho do Caique do blog Tenerdificando. Eu fiquei muito feliz e adorei o Selo, muito obrigada Caique! *---* Infelizmente vou ter que indicar só 10 blogs, eu queria mandar para mais pessoas, mas enfim... regras é regras! 











E agora as regras:

- Repassar o selinho para 10 blogs e avisar para os mesmos.
- Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de garota.
- Mencionar quem te passou o selinho com o link: Tenerdificando.
- Caracterizar o blog com Quatro palavras: Interessante, meigo, bonito e informativo (desculpem, eu estou sem criatividade hoje. rsrs)





Blogs que eu indico:


Livro Apaixonado









3 comentários:

Paloma Viricio disse...

Muito show o selinho! È sempre bom ganhar memes, tags e selinhos e conhecer melhor o blogueiro, né?
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Gláucia disse...

Ahhhhhhhh! Que fofa! Agradeço por este selinho! Já vou colocar em meu blog e dedicá-lo a 10 blogs! São tantos blogs legais que fica difícil, né?

Abraços e muito obrigada!

Gláucia

eassimestaescrito.blogspot.com.br

Fernanda Faria disse...

EBAAAAAAAAAA! Ganhei selinho ;) Obrigada por lembrar de mim amiga linda.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.