Pular para o conteúdo principal

Pausa para comentar #5

Essa coluna foi inspirada na tag " Li até a página 100 e..." criado pelo blog eu leio, eu conto, onde respondo algumas perguntas sobre o livro que estou lendo no momento.








Livro: A seleção.

Primeira frase do livro: "Minha mãe entrou em êxtase quando pegamos a carta no correio."

Do que se trata o livro? América recebeu uma carta, onde ela poderia se candidatar para se casar com o príncipe de Illéa. Sendo que ela amava um rapaz e não gostaria participar dessa seleção. Mas seu namorado (secreto) a convenceu a se tornar uma das selecionistas, embora essa não fosse sua vontade, América decide entrar nesse processo de seleção.

O que você achou da capa do livro? Linda demais! Pelo meu blog vocês perceberam que eu amo azul, não é? (rsrs) Gostei bastante da fotos das meninas com vestidos de festa.
 
O que está achando até agora? Estou adorando. Desde as primeiras páginas o livro tem sido viciante.

 O que está achando da protagonista? Estou gostando bastante dela, América tem uma personalidade forte e também é divertida.

Melhor quote até agora: "- Eu te amo, Aspen. Você sempre será meu príncipe"

Vai continuar lendo? Com certeza!!!

Em que página você esta? Qual é a última frase dela?  Página 111. "Elas estavam tão felizes em ser úteis que eu não podia pedir que saíssem outra vez.."

Comentários

Unknown disse…
Estou morrendo de vontade de ler esse livro. Parece ser muito bom. Ficou muito bom o post.
Bjokass

http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/
Andrea Galvão disse…
Amei esse livro! Eu estou louca para que "A Elite" lance logo! Quero muito saber como vai continuar essa história! Adorei America e fico super na dúvida entre o Aspen e o Maxon!
Midiã Cardoso disse…
Eu ainda não terminei de lê-lo, mas já nas primeiras páginas ele esta me conquistando. Que bom que gostou do post. Beijos.
Midiã Cardoso disse…
Estou gostando bastante da América, ela é muito legal ^^
Beijos.
Midiã Cardoso disse…
Obrigada!
Tudo bem.
Beijos.
Camila Darc disse…
geeeeente, eu qeuro este livro JA!!
amo a capa e todas as resenhas ate agora só flaram bem!!
necessito!
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/
Midiã Cardoso disse…
Adorei a capa também! *-*
Obrigada pelo comentário
Beijos!
Unknown disse…
Capa perfeita!
Não li ainda, mas está na lista!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
livroterapias.blogspot.com.br
Unknown disse…
Esse é o tipo de livro que me ganha pela capa, infelizmente seu preço não ajuda muito, não é? rs.

Larissa,
http://garotameiosangue.blogspot.com.br
Fernanda Faria disse…
aaaaaaaaaaaaaaaaaH! To Morrendo para comprar esse livro ;/ Quero muitoooo mesmo! Na verdade eu queria mesmo pela capa, mas depois das resenhas que eu li sobre ele, fiquei morrendo de vontade de saber tudo sobre o livro.
Midiã Cardoso disse…
Eu tambem amei a capa, esta perfeita.
Obrigada pela visita.
Beijos.
Midiã Cardoso disse…
É verdade, o preço dele é bem salgadinho rs. Por sorte encontrei o livro na promoção *-*
Beijão.
Midiã Cardoso disse…
É verdade, o preço dele é bem salgadinho rs. Por sorte encontrei o livro na promoção *-*
Beijão.
Midiã Cardoso disse…
É verdade, o livro é um pouco salgadinho rs. Por sorte eu o encontrei em promoção *-*
A capa é linda né?
Beijokas.
Midiã Cardoso disse…
A capa é maravilhosa, e a princípio eu ia comprar pela capa tambem, mas a história é tão bonita quanto a capa.
Beijos amiga *-*
Amanda Taisy disse…
Huuum, eu queria muito esse livro, mas estou dando uma pausa para distopia...

Beijinhos da Táta

http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/
@umdiaacadalivro
Anna disse…
Estou louca para ler esse livro, sem brincadeira. haha
Infelizmente (ou não), nunca encontrei em uma livraria porque se visse, tenho quase certeza que iria comprar independentemente do preço.
Obs.: Não precisa reafirmar que essa capa é absurdamente linda, né?

Anna
http://castanhadechocolate.blogspot.com
Jessica Oliveira disse…
Nossa, se a estória não fosse boa com certeza valia a compra só pela capa. Pelo amor de Deus o que é isso, coisa mais lindaaaa!!!

Beijos :D


Books and Movies
Anônimo disse…
Oi, Midiã.
Poxa, o seu quote favorito é o que uu menos gosto: caramba, não tem romance mais sem química que Aspen e America, na minha opinião. Eu também amo a capa, achei fofa demais e quero um vestido desse para mim *-*

Gislaine,
atualizado, comenta?
Jeito Inédito
{ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}
igor medeiroz disse…
Bom dia, boa tarde e/ou boa noite, tudo bem? Está rolando um meme literário nos blogs, e eu marquei você (pula, pula). É simples, e rápido para responder. Talvez você não conheça meu blog, mas eu conheço o seu e por isso decidi indicá-lo. Para ver o meme basta clicar aqui,. E desculpa qualquer incomodo.

Beijos, até mais. 7hings!

- - -
estou muito afim de ler este livro!
Thamires Lacerda disse…
Nunca tinha visto essa coluna, que interessante rs.
E eu tenho muita vontade de ler esse livro, parece ser bem legal, e a capa é perfeita haha
Beijos!
www.souseuastral.blogspot.com.br
Anônimo disse…
Poxa,Midiã eu não consegui seguir seu blog(google friend connect é horrible)Você Arrasa...
Marina.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.