[Autora parceira] Ivi Campos

postado por Midiã Cardoso


Oi pessoal, hoje vou apresentar mais uma autora do blog, dessa vez é a querida Ivi Campos. Fiquei muito feliz, pois a Ivi é muito simpática e atenciosa com os leitores. Tenho visto muitas críticas positivas acerca do livro "Nas asas da borboleta" e eu estava ansiosa para conhecer seu trabalho.







Sobre a autora


Formada em Engenharia Civil, nasceu em 18 de maio de 1976 em Canela – RS. Mora em Santo André – SP, com o filho André. Ívi Campos é uma pessoa que se encontra nas palavras e frases. Alguém que decidiu desabafar com o papel e a caneta e hoje, depois de tantas coisas registradas em cadernos e diários, quer de alguma maneira se conectar com o mundo. Sentenças que se transformaram em parágrafos.
Parágrafos que acabaram compondo contos. Contos que fizeram nascer o primeiro livro. NAS ASAS DA BORBOLETA é o meu primeiro filho de papel e ela o entrega ao mundo, com carinho e desejo que de alguma forma, em algum lugar, possa agregar coisas boas à todos aqueles que lhe abrirem as portas.





Sobre o livro



Sinopse: Existe um momento na vida da gente que descobrimos que não conseguiremos ter tudo o que desejamos e nem que alcançaremos todos os objetivos. Talvez, nisso se resuma a vida adulta. Em saber o momento de persistir e o momento de recuar. Natália descobre que apesar de ter se tornado uma profissional bem sucedida, ser uma mulher inteligente e independente, o seu maior sonho pode não se realizar. Todo mundo já passou por um momento assim e quem ainda não passou, terá que enfrentar esse impasse um dia. Este é o momento de entender que a vida é ainda maior do que podemos imaginar.





Book Trailer:





Podemos encontrar a autora no:






10 comentários:

Unknown disse...

Já li muitos comentários a respeito desse livro, todos positivos... Estou louca pra lê-lo também!!! Beijos à autora e à blogueira

Kelly Silva disse...

O livro é ótimo, super recomendado!

Walquíria disse...

Esse livro será minha próxima leitura.Tenho amigas que leram e disseram ser muito bom. Louca pra ler. abraços!

Midiã disse...

Eu também só vejo comentários bons sobre esse livro. *-* Beijão e obrigada pelo comentário.

Midiã disse...

Que bom que você recomenda, vejo que mais uma pessoa gostou dele, estou ainda mais ansiosa para lê-lo. Beijos.

Midiã disse...

Eu também estou louca para lê-lo. ^^ Beijos!

Michelle disse...

"Nas asas da borboleta" é um daqueles livros que conseguem invadir a nossa alma... Vale muito a pena! Linda história!

Fernanda Faria disse...

AAAAAAAAAh que belo livro *.* Fiquei com vontade de ler. Parabéns pela parceria ;)

Midiã disse...

Que linda! *-*
beijos.

Midiã disse...

Ele tem uma capa bem bonita e parece ter uma linda historia.
Beijão!

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.