Pular para o conteúdo principal

"Amigo secreto de blogueiros". Vamos participar?

Oi leitores, como esta sendo o final de semana de vocês? Vi uma brincadeira muito legal em alguns blogs e resolvi participar também. Como vocês sabem o natal esta chegando e nada melhor que participar de um amigo oculto, não é mesmo? E o que vocês acham de participar juntamente comigo e com alguns blogueiros de um amigo secreto de blogueiros? Isso mesmo, esta sendo a brincadeira do momento, vamos saber um pouco mais?






                                                        Como irá funcionar

1- Os interessados preencherão um formulário com o nome completo, e-mail, nome do blog, e endereço completo.

2- Depois os e-mails serão cadastrados no site amigosecreto.com.br ou outro, (mandarei um e-mail avisando qual o site) que realizará o sorteio no dia seguinte, acredito que todos terão que fazer o cadastro simples e rápido.

3- O site enviará um e-mail automaticamente para cada participante com o nome do sorteado. Nesse momento peço que todos confirmem o recebimento do e-mail e de que não tiraram si mesmos.

4- Depois do sorteio, montarei uma tabela com os endereços e enviarei para todos.

5- Os envios dos presentes deverão ser feitos o quanto antes, para que dê tempo de chegar até o Natal e os presentes só poderão ser abertos no dia de Natal. E cada um terá que postar uma foto com o(s) seu(s) presente(s) e falar de quem ganharam.

6- Para deixar a brincadeira mais legal, eu criei um formulário onde cada um pode deixar um recado, anônimo e se quiser claro, para a pessoa que tirou, e eu irei publicando para cada um.

                                                  Agora vamos às regras:

1)- O presente de ser um livro, mas claro, fica a critério de cada um, se quiser, enviar alguns mimos para completar. Os valores estipulados serão entre R$ 20,00 e R$ 50,00, acho esses valores razoáveis para um livro.

2)- O formulário deverá ser preenchido até às 23h59m do dia 10/11/12 por todos os blogueiros interessados.

3)- O sorteio será realizado no dia 12/11/12 às 20h00m. Então se receber qualquer e-mail, do site que vou informar por e-mail, pedindo para realizar o cadastro peço que faça até o horário do sorteio ok.

4)- Fazer uma postagem de divulgação do Amigo Secreto de Natal, afinal quanto mais blogueiros melhor.

5)- Os participantes terão que seguir todos os blogs nas redes sociais.

6)- Os participantes deverão ter endereço no Brasil.

7)- Twittar a seguinte frase "Eu e outros blogueiros estamos participando do Amigo Secreto de Blogueiros organizado pelo @D_deHistorias neste Natal! http://tinyurl.com/9d2xly7''


E ai pessoal, gostaram?
Vamos participar!!! Tenho certeza que vai ser muito legal.


INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Comentários

Raquel Santana disse…
Oi Midiã,
Adorei a ideia do Amigo Secreto, e claro já estou participando.

Beijos Beijos
Raquel Santana

http://rain-of-word.blogspot.com.br/
Olá Midiã! Nós do Livros com Resenhas tbm estamos participando \o/
Vai ser bem divertido!!
Bjos e bom sabadão flor

Samantha
http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/
Midiã Cardoso disse…
Oi Raquel. Que bom que você esta participando *--*
Vai ser bem legal!
Beijão!
Midiã Cardoso disse…
Que bom que estão participando *-*
Vai ser divertido mesmo *--*
um ótimo final de semana para vocês.
Beijão!
Book Teen disse…
Eu vi em outros blogs e achei bem legal :D

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.