Pular para o conteúdo principal

Meme- 11 perguntas


A fofa da Larissa, blogueira do cantinho da leitora me indicou para responder esse Meme. Muito obrigada Lari *--* bom, eu recebi a alguns dias, mas demorei, pois estava um pouco sem tempo, mas aqui estou, e vamos as regras.




1 - Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag; 
2 - Criar 11 perguntas diferentes e repassar; 
3 - Escolher 11 blogs e colocar o link no post; 
4 - Avisar os blogs selecionados.


Agora vamos as perguntas.



1- Qual o livro que você mais gostou de ler ? Por quê ?
É muito difícil escolher apenas um, por esse motivo vou escolher os três últimos livros que eu mais gostei. Sendo eles: "Anna e o beijo francês", gostei dele pelo fato do cenário ter sido na França, e um dos meus sonhos é conhecer Paris, e é claro, o livro foi muito fofo! O outro que também gostei foi "Estilhaça-me" foi um livro que me surpreendeu bastante, a leitura é simplesmente viciante. Gostei também de "Fazendo meu filme 2", eu simplesmente devorei esse livro.

2- Qual o livro que você menos gostou de ler ? Por Quê ?
Alta sociedade da Sarah Mason, não que ele seja ruim, mas eu esperava muito mais dele, pois eu havia lido o primeiro livro da autora (Um amor de detetive) e AMEI, mas Alta sociedade foi um livro que demorei bastante para terminar, e só fui gostar mesmo dele, quando o livro estava quase acabando.

3- Já teve uma ressaca literária ?
Sim, logo após terminar o fazendo meu filme 2, fiquei quase uma semana sem ler outro livro. A história da Fani ficou na minha cabeça por dias.

4- Quantos livros você já leu esse ano ?
Este ano comecei muito devagar com minhas leituras, pois fiquei sem tempo, por conta do trabalho e faculdade. Por sorte mês passado consegui organizar meu tempo, e agora consigo ler um pouco mais. Então li apenas 11 livros neste ano.

5- Um livro do seu autor favorito.
"Diário de uma paixão". Eu chorei lendo este livro. Nicholas Sparks sempre nos emociona com seus livros.

6- Algum livro já te fez chorar do começo ao fim ? Qual ?
Não cheguei a chorar do início ao fim, mas chorei por várias vezes lendo o livro citado na resposta acima... "Diário de uma paixão"

7- Se pudesse trocar de lugar com algum(a) personagem qual seria e de qual livro ?
Com a Anna, do livro "Anna e o beijo francês". Seria maravilhoso estudar na frança, e ter um romance com o lindo do St. Clair.

8- Qual livro famoso você gostaria de ter escrito ?
"Estilhaça-me", nunca vi uma escrita igual a este livro, é algo inovado e intenso.


9- Qual seu gênero literário favorito ?
Romance!

10- A quanto tempo é amante da leitura ?
Desde criança eu gostava de ler livros, folhear revistas, mas comecei a investir nessa paixão, (comprando livros, lendo mais) foi no início do ano passado.

11- Uma música que te faz lembrar seu livro favorito.
Nunca pensei em uma música, e já que tenho três livros preferidos, irei deixar de responder essa pergunta ok?




Minhas perguntas são:

1- Cite dois livros que você mais deseja ler. Por quê?
2- Você já deixou de ler algum livro, pois não gostou da protagonista logo de início? Qual?
3- Já se decepcionou com algum livro? Por quê?
4- Qual livro você mais se surpreendeu? 
5- Costuma julgar o livro pela capa?
6-  Dois autores que gostaria de conhecer.
7- Você tem alguma série de livros preferida? Qual e por quê?
8- Você costuma reler seus livros preferidos?
9- Qual livro você não indicaria para ninguém?
10- Qual livro esta lendo no momento?
11- Quais livros você costuma recomendar?



Blogs indicados para responder as perguntas:

Trouxeste a Chave
Estou lendo
Nua e crua
Irreparável
Livro apaixonado
Amiga da leitora
O gato leitor
O clube da meia noite
Leitura entre amigas
Eu vivo lendo
Um compulsivo leitor





Comentários

Unknown disse…
Quem não quer trocar de lugar com a Anna e ter um romance com St.Clair? rs ele é perfeito haha *-*
Midiã Cardoso disse…
É mesmo, ele só tem um defeito... é um personagem :( rsrs Beijos
Raíssa Lins disse…
Oi, Midiã :)
Realmente Anna e o Beijo Francês é muito fofo, né? Acho que só li dois livros do Nicholas Sparks e nenhum dos mais aclamados, mas adoro o filme do Diário da Paixão. Bom, já respondi esse meme, mas vou tentar responder de novo e em breve :)

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.