Pular para o conteúdo principal

Caixinha de correio #1



Oi pessoal, fiquei dois dias sem postar, pois minha internet ficou ruim e só hoje voltou ao normal, então não se preocupem, não abandonei o blog. Portanto vou iniciar a coluna "Caixinha de correio", onde mostro todos os livros que eu ganhei e que comprei na semana ou mês. Estou muito feliz, pois já faz quatro meses que não compro nada, e pela primeira vez ganhei um livro autografado. Eu tentei fazer um vídeo, mas não ficou muito bom, então decidi mostrar por fotos mesmo. Vamos conferir?




O primeiro livro que vou mostrar chegou ontem e foi o último a chegar, e só estava esperando por ele para mostrar todos os livros. Ganhei o livro Pobre não tem sorte da autora parceira do blog, Leila Rego. Fiquei tão feliz quando o livro chegou, ele é muito importante para mim, pois estava ansiosa para conhecer essa obra. O livro veio autografado, e com um marcador também autografado e um medidor de humor, muito fofo! A capa é muito bonita, bem criativa e condiz com a história do livro, a diagramação é simples e tem 244 páginas. Já estou lendo esse livro e estou adorando, em breve terá resenha aqui no blog.






O primeiro livro que comprei foi Belle da autora Leyley Pearse. Ele custou R$ 19,90. Ele tem 559 páginas, tem uma capa linda, algumas pessoas não gostam quando tem alguma modelo na capa, mas eu achei muito legal, pois condiz com a característica da personagem protagonista, a capa também tem alguns desenhos brilhosos de folhas e pela foto vocês conseguem observar, o título é de alto relevo rosa, uma gracinha! No início dos capítulos tem alguns desenhos de folhas, (iguais da capa). Estou lendo o livo e estou adorando!Em breve terá resenha no blog.



                                         
                                             

O próximo livro é Ladrão de almas da autora Alma Katsu. Confesso que comprei esse livro, pois achei a capa muito bonita. O título é em alto relevo prata, a modelo tem olhos azuis escuro "marcantes" e tem algumas figuras de pena também. A diagramação é simples e as folhas são normais, amareladas. Ele tem 432 páginas. Adorei a capa!




O terceiro livro é P.S Eu te amo da autora Cecelia Ahern. Ainda não assisti o filme, pois queria primeiro lê o livro. Achei a capa uma gracinha, e me fez lembrar das capas dos livros de Nicholas Sparks. O título é em alto relevo vermelho, tem algumas figuras de cartas na capa. No início do capítulo tem um desenho fofo de coração e algumas bolinhas brancas e a página é cinza, o livro tem 365 páginas e abaixo das numerações tem um coraçãozinho. Adorei!





O próximo livro é A Seleção da autora Kiara Cass. Eu estava louca para ler esse livro, e me decepcionei quando vi o tamanho dele, infelizmente ele é pequeno, tem 361 páginas. A capa é linda, as modelos estão usando um vestido chiquérrimo, azul. O título é em alto relevo e gostei da coroa em cima do nome. No início de capítulo tem um desenho de coroa bem pequena. Adoro azul, e deve ser por isso que adorei essa capa.








Então pessoal, foi esses livros que chegaram. Vocês já leram alguns deles? Ou tem curiosidade em conhecer? Comentem e vamos conversar um pouco sobre eles. Beijos!


Comentários

Olyvier disse…
Quanto livro em hehe
Tenho pobre não tem sorte e quero muito lê-lo também, estou bem curioso para ler A seleção, Ladrão de Almas e Belle =D

Beijos.
Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br
Anônimo disse…
Tenho ps eu te amo, mais quero comprar belle ;]

Menino Lendo
@Dudu_Magalhaes1
Midiã Cardoso disse…
É mesmo! *--*
eu também estou curiosa para ler A seleção e Ladrão de almas, parece ser muito bom! Ainda bem que consegui comprá-los!

Beijão!
Midiã Cardoso disse…
Belle está sendo muito bom, vale a pena comprar!
Beijão!
Unknown disse…
Olá!!
Quero ler Ladrão de Almas, estou lendo A Seleção e gostando bastante!!!
Gostei daqui!!!
Beijos
Lara - Magia Literária
Ótimos livros Midiã. Ainda não li Ladrão de almas, e nem Belle, mas são dois livros que promete. P.S. Eu te amo não me agradou tanto, mas depois que ver o filme. *--*
Unknown disse…
Tenho apenas Ladrão de Almas, e quero MUITO P.S. eu te amo e A seleção, espero poder lê-los logo.
Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.