Pular para o conteúdo principal

Séries: The Vampire Diaries

É claro que o primeiro seriado que eu iria falar aqui no blog seria The Vampire Diaries!!! Eu simplesmente AMO essa série, e falar sobre ela será um prazer imenso para mim. Para começar vou falar que só conheci essa série, pelo fato de sempre ter visto fotos em redes sociais dos atores, fiquei tão curiosa que decidi saber se o seriado era bom mesmo. E como vocês já sabem... Fiquei viciada! Todos os dias assistia quatro capítulos e só não assistia mais, pelo fato de fazer minhas tarefas diárias. Enfim, irei apresentar essa série para vocês, mas será uma temporada por vez (que pena), hoje começarei falando sobre a primeira temporada, e assim irei falando um pouco das séries por semana, ou dia se possível. Espero que gostem!








PRIMEIRO EPISÓDIO

Quatro meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (17 anos) e seu irmão, Jeremy (15), ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi uma estudante ‘famosa’, bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas são fascinadas por uma aluno novo – bonito e misterioso -, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois irmãos vampiros – um bom e um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.


 SEGUNDO EPISÓDIO

Enquanto Mystic Falls se prepara para o festival de celebração com a passagem de um cometa, Vicki está no hospital se recuperando do ataque de Damon. Stefan vai até o hospital e tenta – com suas habilidades – fazer Vicki se esquecer do ataque, mas sua tentativa é interrompida quando Matt chega. Jeremy continua a lutar com seu uso de drogas e seus sentimentos por Vicki. Na reunião de Pais e Mestres, Mr. Tanner adverte sua preocupação à Tia Jenna de que Jeremy está com problemas e necessita uma intervenção. Elena vai até a Pensão Salvatore para falar com Stefan, mas ao invés disso, encontra Damon. Damon diz à ela sobre o relacionamento passado de Stefan com uma garota chamada Katherine, e quando Stefan chega à casa, Elena é surpreendida ao ver como ele parece estar pertubado em vê-la ali. Entretanto, a memória do ataque começa a vir à tona em Vicki e Damon usa seus poderes de persuasão para fazê-la esquecer o acontecimento. Enquanto isso, Elena percebe que ela tem de dizer à Stefan como ela se sente sobre ele, e ambos dividem o primeiro beijo quando a luz do cometa passa pelo céu de Mystic Falls. E finalmente, Damon escolhe Caroline como sua próxima vítima.


TERCEIRO EPISÓDIO

 MYSTIC FALLS É SACUDIDA PELA VIOLÊNCIA: Elena tentar ignorar os avisos de Bonnie sobre as vibrações pertubadoras que começou a ter de Stefan. Tyler tenta constranger Stefan jogando futebol com ele, mas Stefan se esforça nas capturas e passagem de bolas, impressionante a todos com sua habilidade. Mr. Tanner relutantemente deixa Stefan se juntar ao time de futebol. Elena convida Stefan e Bonnie para jantar, esperando que ambos sejam restritos, mas a noite é interrompida com a chegada inesperada e indesejada de Damon e Caroline. Finalmente, a cidade está chocada com os atos de violência.



 QUARTO EPISÓDIO


ELENA E STEFAN VÃO A FESTA DO FUNDADOR: Vicki recebe Tyler, que a pergunta sobre a festa, e depois ela o acusa de tentar esconder o relacionamento deles de seus pais. Matt revela um segredo de família útil à Stefan. Na festa, Damon diz à Elena uma história sobre o passado da família Salvatore, deixando Elena com perguntas que Stefan se recusa à responder. Finalmente Stefan toma medidas para colocar Damon fora de sua vida para sempre.



.

QUINTO EPISÓDIO

STEFAN ENTRA EM AÇÃO PARA PROTEGER ELENA: Stefan toma atitudes para proteger Elena. – Stefan está esperançoso que o seu plano para se livrar de Damon esteja funcionando. Elena e Jenna estão preocupadas com o relacionamento de Jeremy com Vicki. Stefan decide revelar parte do seu passado para Elena. Em uma lavagem de carros para levantar fundos, Bonnie é surpreendida por habilidades que ela não sabia que possuía e procura conselhos com sua avó (Jasmine Guy, “A Different World”). Finalmente, Elena ouve de um estranho uma história perturbadora sobre a família Salvatore. Candice Accola, Zach Roerig e Michael Trevino também estrelam.







Acharam que eu colocaria todos os episódios? Mas como sou uma blogueira que gosta de despertar a curiosidade dos meus leitores, deixarei vocês assistirem para saber o que vem a seguir. Só posso dizer que a série é ótima, tem uma pitada de romance misturada com suspense, não indico para crianças é claro, mas para os adolescentes em diante é uma série indicada. Os personagens são ótimos, vamos conhece-los? 








                  PRINCIPAIS PERSONAGENS




Elena Gilbert: Ela é apaixonante, bela e gentil. Uma menina de 17 anos que já foi popular na escola, mas após uma tragédia ela mudou: seus pais foram mortos em um acidente de carro quatro meses antes. Ela agora vive com seu irmão mais novo Jeremy e sua Tia Jenna. A maior parte do tempo, Elena tenta apenas curtir o dia com a ajuda de suas amigas Bonnie e Caroline e com seu ex-namorado Matt, que ela conhece desde criança. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterioso e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério.



Damon Salvatore: É o irmão de Stefan. Um homem misteriosamente bonito, forte e encantador, além de ser um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena irrita Stefan. Apesar dele odiar cidadelas e as considerar inúteis, é claro que ele chegou a cidade para causar o mal. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos.




Stefan Salvatore: O “gloriosamente, espantosamente, épico, belo jovem, elegante”, ele parece ter 17 ou 18, mas ele é realmente um vampiro de 150 anos que tem vindo a Mystic Falls em busca de Elena. Stefan é educado e reservado, mas fácil de conversar, e intensamente voam faíscas entre ele e Elena, que compartilham a experiência de ter perdido os seus pais.










Katherine Pierce: A vampira que transformou Damon e Stefan Salvatore, fingiu que morrerá num incêndio de uma igreja, em Mystic Falls de 1864, pois esta fugia(e ainda foge) dos Originais. Conseguiu escapar de Mystic Falls, conseguindo enganar os Originais durante séculos porém quando Damon e Elena abrem a tumba, onde supostamente Katherine deveria estar, descobre-se que nunca lá esteve e está viva. Os Originais acaba por descobrir isso a a caçada a Katerina Petrova retorna, apareceu novamente no último episódio da temporada de Vampire Diaries. Elena é idêntica a Katherine, esta resolveu aproveitar a semelhança se passando por ela, e atacando John Gilbert. Retornou agora na segunda temporada onde começa a criar muitos problemas aos irmãos Salvatore e a Elena, pois faz-se passar por ela enumeradas vezes, quer uma pedra a “Selenita” pois com a pedra e o sangue de Elena pode quebrar uma maldição.






Jeremy Gilbert: Tem 15 anos e é o irmão problemático de Elena. No verão, começou a transar com uma garota mais velha, Vicki, e gostaria de continuar com sua relação agora que retornaram as aulas, mas ela o ignora na frente de seu namorado, Tyler. No entanto, ela continua comprando drogas para ele. Jeremy fuma muita maconha, além de beber muito afim de superar a morte de seus pais quatro meses atrás.








Bonnie Bennett: Tem 17 anos, é adorável, leal e melhor amiga de Elena. Bonnie possui algumas habilidades psiquícas e sente que Stefan é perigoso. Ela também tem uma visão que a morte está seguindo Elena. Descobre posteriormente que é uma bruxa.











Caroline Forbes: Tem 17 anos e é a típica rainha da popularidade, além de ser amiga/rival de Elena. Apesar de gostar muito de Elena, Caroline sente ciúmes de sua relação com Stefan. Quando Caroline dá em cima do vampiro em uma festa, ele a humilha e a rejeita.





Matt Donovan: Tem 17 anos, é muito bonito e é irmão de Vicki. Ele conhece Elena desde pequeno e era seu namorado. Entretanto, ele fica preocupado quando o garoto novo, Stefan, começa a dar em cima de sua garota.Ele queria que eles voltassem, mas sabe que ela precisa de um tempo após a morte de seus pais e ele está dando um espaço e tempo.












Jenna Sommers: Tem 29 anos, é a tia de Elena e Jeremy que toma conta dos dois após a morte de seus pais, ela é uma sexy e inteligente universitária que se esforça muito. Ela costuma ser engraçada e fazer o tipo de “boa praça”.







Tyler Lockwood: Tem 18 anos, é atlético e atraente, além de ser um idiota. Um típico macho alfa que gosta de marcar seu território, com Vicki, por exemplo. Tyler não deixar de pertubar seu amigo Matt devido a sua garota estar dando em cima do novo garoto na cidade.












Alaric Saltzman: É o novo professor de história da escola de Mystic Falls, porém na verdade ele está na cidade para se vingar de Damon, por ter assassinado Isobel, sua mulher. Porém durante a história, ele e Damon mantém um laço de amizade, para matar os vampiros da cidade como por exemplo, a tentativa de matar Katherine em um baile de mascaras, uma vez que Alaric possui todo o armamento para matar um vampiro com diversas armas. Ele tem uma relação com Jenna.Mas com a volta de Isobel a cidade, ele é manipulado pela mesma (que cupre ordem de Klaus) e vira o novo fantoche de Klaus (que se apossou do seu corpo) como pode ser visto nos episódios "Know Thy Enemy" e "The Last Dance".




Annabelle (Anna): É uma vampira que quer muito libertar sua mãe, Pearl, da tumba onde Katherine deveria estar. Se envolve com Jeremy, primeiramente para usá-lo para entrar na casa de Elena e sequestrá-la, depois passa a gostar dele. Ele pede para ela transformá-lo em vampiro, mas ela nega ao saber que era por causa de Vicki, e não dela. É morta no último episódio da 1ª temporada, pelo tio de Elena, mas retorna no final da segunda temporada aparecendo para Jeremy como as consequências dele ter a vida novamente.








                  TRAILER LEGENDADO 





E então o que estão esperando para assistir a série? E para quem já assistiu, me digam o que acharam. Um grande beijo e um bom seriado!



Crédito

Comentários

Soraya Carvalho disse…
Cara, incrível! Eu também me interessei pela série da mesma forma que você!
Comecei a assistir ela há menos de 1 mês... Exatamente porque via fotos e frases super... Pode falar palavrão aqui? Hã-rã... Pois é!
Super isso mesmo!
Aí conversando com minhas zilhões de amigas adolescildas, elas me convenceram a ver a série...
Ainda tô na segunda temporada.... Assistindo online! (No Série para assistir online)
Achei a primeira temporada meio tosca... Cheia de explicações e nhênhênhês...
Mas essa segunda, que eu começo a entender porque as meninas preferem o psicopata do Damon ao Stefan... Tô amanda!
Tá perfeita!

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.