Conte a sua história: O início do meu namoro virtual

postado por Midiã Cardoso


Hoje começa a coluna "Conte a sua história", caso não conheça é só clicar aqui


"No ano de 2010 eu conheci duas meninas, e aos poucos fomos nos tornando grandes amigas. Elas eram primas, e eu tinha mais intimidade com a mais velha. Depois de 4 meses a menina que era mais minha amiga teve que voltar para Portugal, pois a sua família morava lá (mãe e dois irmãos). Com isso começamos a nos comunicar só pela internet, todos os dias conversávamos pelo MSN ( na época que o facebook nem era conhecido), e um dia ela ligou a web Cam. Eu pedi para conhecer a família dela, pois eu só tinha os visto através de fotos. Ela apresentou a mãe dela, o irmão mais novo, e quando ela apresentou o irmão mais velho eu gelei, adorei o sorriso dele, adorei o olhar e detalhe, tudo isso foi pela web cam! Depois desse dia eu não parei de pensar no irmão da minha amiga, e depois de uma semana eu adicionei ele no MSN e orkut. Começamos a conversar e vimos que tínhamos muitas coisas em comum, ele era divertido, simpático e inteligente, e aos poucos eu fui me apaixonando por ele. Um belo dia a irmã dele me ligou e eu fiquei muito feliz, pois fazia muito tempo que eu não ouvia a voz da minha amiga, mas o que me deixou mais feliz foi quando ela me disse que o irmão dela queria falar comigo. Eu fiquei nervosa-feliz-tímida ao mesmo tempo, a voz dele era linda, e apesar dele ser brasileiro, ele possuía um sotaque muito fofo de Portugal. Eu não conseguia conter a minha felicidade, e depois desse dia agente se falava todos os dias. Toda vez que eu conversava com a minha amiga, ela dizia que ele perguntava por mim e isso só alimentou a minha quase paixão por ele. Os meses passaram e o telefone da minha casa tocou, e quando fui atender era ELE! Foi ótimo, ele me entendia, nós sempre tínhamos assuntos para contar, realmente foi incrível. Depois desse dia ele passou a me ligar várias vezes, e aos poucos eu fui gostando ainda mais dele e ele demonstrava que gostava de mim também, e isso foi a melhor coisa. No dia do aniversário da minha mãe, eu entrei na internet e ele estava online, ficamos conversando por horas, e lembro como se fosse ontem, ele me chamou de "minha linda namorada", mas eu disse que ele não podia me chamar assim, pois eu não era namorada dele. E foi então que ele fez o pedido de namoro, imagina como eu fiquei? Foi um dos dias mais felizes daquele ano para mim, na verdade quem ganhou o presente foi eu, e não a minha mãe (que estava fazendo aniversário)."


                                                (continuação da história em breve)



Se você deseja enviar a sua história basta enviar para o e-mail midian.og@gmail.com.
Como vocês perceberam, a identidade da pessoa não foi revelada, então não se preocupem.
Se você acompanha o blog, já deve saber de quem é a história ;)


Alguém já passou por isso? Já tiveram um namoro virtual ou conhece alguém que passaram por isso?
 Deixe o seu comentário, dizem o que acharam da história. 
A história parece que terá continuação (eba!)
Beijinhos ^^








10 comentários:

Viviane Lucena disse...

Achei super fofo!

Cristielen Camila disse...

*O* Que lindos. Esse garoto é O GAROTO!
Beijos;*
Visita?
www.blog-brigadeirando.blogspot.com.br

Luana Godoy disse...

aaaaaaaaaaah nem tava toda empolgadaaa ai quando fui ler maaaais me aparece ''continua em breve'' morri aquiiiiiiiii ... adorooo essas historias reais.. vou seguir o bloog qero mto acompanhar *--*

Aaah e eu guardo sua visitinha, meu blog esta novinho, conto com vc ♥
http://www.luggmake.blogspot.com.br/

Jessica Karla disse...

Ouuww... Eu tava tão entusiasmada pra ver como terminava...
Pior que o meu namoro também foi pela internet e é uma longa e louca historia.
E faz 6 meses que estou com ele e muito feliz! Beijos seguindo...
passa lá se puder... Bjos
http://voltaaomundo01.blogspot.com.br/

Emily Swan disse...

Own, que coluna legal *-----*
Tenho uma amiga que namora virtualmente também e uma pessoa que ela admira muito também namorou virtualmente. Isso é moda? Awn, vou falar com ela para contar a história dela para você, Midiã :)

Um beijo,
Emily Swan
livro-apaixonado.blogspot.com.br/

Aline Amorim disse...

Que história legal.. e o melhor foi que o sentimento foi aumentando com o tempo pelas duas partes!
Quero saber a continuação.
Beijos, Aline
http://24diasdeprimavera.wordpress.com

Joice Gonçalves disse...

ooown que história fofa *-* Fico super feliz por você que tudo dê certo!
Venha me conhecer - www.sagadebeleza.com.br
www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

LariiiCouto disse...

Tô Curiosa! hahahahaha

Beijos

Moda na Janela

Vitória Thereza disse...

Não sei se já faz muito tempo, mas amei o novo layout. É que eu sempre venho aqui pelo iPad e lá é ruim de ver, pois aparece a versão para celular :/

Beijos, Vi
www.leonapoet.com

Midiã disse...

Oi Vitória :D
Faz pouco tempo, mas muito obrigada, fico feliz que tenha gostado :D
Beijinhos flor.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.